Na luta para que o adolescente Emanuel Silva Souza, de 14 anos, morador de Vilhena, volte a caminhar após uma tragédia, a família está pedindo ajuda para arcar com as despesas do tratamento dele, cuja cirurgia “bem complicada” está marcada para esta semana, em um hospital de Porto Velho.
O garoto sobreviveu ao acidente registrado na semana passada em um trecho da BR 364, nas proximidades de Jaru, cidade da região central de Rondônia. Na ocasião, o caminhão dirigido pelo vilhenense Alessandro Costa Galdeia, 39, tombou às margens da rodovia, provocando a morte de uma adolescente e um de bebê que também estavam a bordo (LEMBRE AQUI).O FOLHA DO SUL ON LINE conversou, na manhã desta segunda-feira, 12, com um amigo da família envolvida na fatalidade, e ele confirmou que Emanuel precisa mesmo passar por um delicado procedimento cirúrgico na capital, onde exames diagnosticaram lesões graves em sua coluna.
Uma tia do acidentando está ajudando a organizar a “vaquinha”, cuja meta é arrecadar R$ 20 mil, quantia que será usada para custear as despesas após a operação, quando o menor precisará da ajuda de aparelhos e medicamentos para seguir com o tratamento e recuperar os movimentos.
Na divulgação da campanha feita através da internet, que já arrecadou quase R$ 8 mil, a idade do bebê que morreu junto com a irmã e morava em Vilhena, onde ambos foram velados e sepultados, é corrigida: ele tinha 2 anos e 6 meses (CLIQUE AQUI e saiba como colaborar).
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo gravado pela tia do acidentado.
Fonte: Folha do Sul Online
