Acidente em Rondônia mata três pessoas da mesma família



Um acidente em Guajará-Mirim resultou na morte de três pessoas da mesma família na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, na Estrada do Palheta, zona rural do município. As vítimas foram identificadas como Amos Rodrigues, Lucilene Montes Arias e a criança Adriane Emanuely Montes Silva, em uma ocorrência que chocou a população local e reforçou a gravidade da tragédia familiar em Rondônia neste início de ano.

Segundo informações apuradas no local, a família seguia em uma motocicleta Honda Biz quando houve a colisão com um automóvel Volkswagen Gol. Com o impacto violento, Amos Rodrigues e a criança Adriane Emanuely morreram ainda no local do acidente, antes da chegada do socorro.

Lucilene Montes Arias chegou a ser atendida por equipes de emergência e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado posteriormente. As circunstâncias exatas da colisão ainda estão sendo analisadas.

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) esteve no local realizando o isolamento da área e controlando o tráfego, enquanto a Perícia Técnico-Científica (Politec) executou os trabalhos periciais necessários para levantar dados que ajudem a esclarecer a dinâmica do acidente. Após os procedimentos, os corpos foram liberados para os serviços funerários.


Fonte: Planeta Folha