Uma mulher de 78 anos, identificada como Iracema Medeiros Barrem, morreu após ser atropelada esta semana, na avenida Porto Velho, em um dos principais centros comerciais de Cacoal.Como mostram as imagens registradas pelo jornalista Diego Maia, a idosa ficou mais de 30 minutos ao solo após ser atropelada por um motociclista. Médicos e enfermeiros que estavam nas proximidades prestaram os primeiros socorros à vítima, que chegou a sofrer duas paradas cardíacas.
Durante o registro do caso, o jornalista denunciou, em vídeo, que o município conta apenas com quatro profissionais do Corpo de Bombeiros para atender a demanda da cidade, e que o resgate teria demorado devido a única equipe estar no atendimento a uma jovem que estava em uma torre de comunicação, fato este já noticiado por este site (CONFIRA AQUI).
Um popular também cobrou do governador de Rondônia, Marcos Rocha, mais efetivo para o município. “Isso é um desgoverno…Marcos Rocha toma vergonha na cara, você é militar…”, desabafou a testemunha.
Mesmo com todos os esforços dos médicos, enfermeiros e Bombeiros, Iracema não voltou da segunda parada cardíaca e faleceu. O corpo da idosa foi velado a partir das 13h00 de ontem, e sepultado em Cacoal.
Fonte: Folha do Sul
