Padrasto é preso suspeito de abusar enteada de 12 anos em Porto Velho



Um homem foi preso na tarde deste domingo (07/12) suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos em um residencial localizado no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho. A denúncia foi feita pelo pai da vítima, após a menina relatar o ocorrido de forma emocionada.

Segundo informações apuradas pela Equipe Notícias Urgentes, o pai buscou a filha na casa de familiares e percebeu que ela estava muito abalada. Ao questionar o motivo, a adolescente contou que havia sido alvo de investidas indevidas do padrasto dentro da residência onde moram.

A menina relatou que o suspeito a chamou para ver vídeos no celular e, em seguida, passou a agir de forma inapropriada. Assustada, ela deixou o cômodo e procurou outro local da casa, onde percebeu que estava sendo observada pelo homem. Diante da situação, ela aguardou a chegada do pai para pedir ajuda.

Após o relato, a Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito. Os policiais estiveram em um balneário onde ele poderia estar, mas foram informados de que o homem havia deixado o local instantes antes da chegada da equipe. As diligências continuaram no condomínio onde a família reside.

Durante as buscas, o suspeito acabou se apresentando aos polícias acompanhando de um advogado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao departamento de flagrantes onde permanece a disposição da justiça.


Fonte: Notícias Urgentes