O homem de 37 anos identificado como Evandro L. B., que havia sido baleado oito vezes durante uma "briga" em um bar na Avenida Amazonas com Rua Chapada dos Parecis, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho morreu horas após dar entrada no Hospital João Paulo II. A informação foi confirmada por profissionais que atenderam a ocorrência.
A vítima havia sido atingida no abdômen e tórax e chegou ao hospital entubada, após atendimento inicial na UPA Sul. Ele foi levado imediatamente ao centro cirúrgico, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.
Segundo as informações, a "discussão" teria começado em um bar depois que o suspeito afirmou que o homem “olhou para a mulher dele”. Após o desentendimento, a vítima e os amigos deixaram o local e seguiram para uma conveniência próxima. Dois homens, em um Uno branco, teria seguido o grupo até o novo endereço e, ao chegar, visualizou a vítima e realizou os disparos contra o homem de 37 anos.
De acordo com a PM, o veículo Uno branco utilizado na fuga foi localizado abandonado em frente a uma residência na Rua Vasco da Gama, no bairro Três Marias. Junto ao carro foram apreendidas 12 cápsulas intactas de pistola calibre .380 e cinco deflagradas.
A Polícia Militar já identificou o suspeito, que continua foragido. A Polícia Civil trabalha para esclarecer a dinâmica da discussão e concluir a investigação do homicídio.
Jornal Rondônia
