Motorista de caminhão boiadeiro morre eletrocutado e carbonizado na zona rural de RO


Um grave acidente resultou na morte do motorista de caminhão boiadeiro José Manoel Pacheco, na manhã desta quinta-feira (18/12), na Linha Santa Rita, a cerca de 25 quilômetros de Ji-Paraná (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o caminhão havia sido deslocado até uma fazenda da região para a realização de um serviço quando acabou enroscando em um fio de alta tensão. Ao perceber a situação de risco, o motorista desceu da cabine, porém, ao pisar em um solo que não estava isolado, sofreu uma forte descarga elétrica.

Com o choque, José Manoel perdeu a consciência e caiu ao chão. Em seguida, o caminhão começou a pegar fogo, e, durante o incidente, o motorista acabou morrendo carbonizado.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Técnico-Científica foram acionadas e realizaram o isolamento da área para os procedimentos de praxe. O corpo foi removido após os trabalhos periciais.

As circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. Novas informações poderão ser divulgadas ao longo do dia, conforme o avanço das investigações.

Fonte: Notícias Urgentes