Com profundo pesar, familiares, amigos e membros da comunidade religiosa lamentam o falecimento de João Victor Ferraz Catrinck, de 22 anos, ocorrido nesta terça-feira (2). O jovem lutava contra um câncer e, apesar de toda a força e dedicação ao tratamento, não resistiu.
João Victor era muito querido na Igreja Batista Nacional Betesda, onde participava ativamente da Rede de Jovens Legado. Músico talentoso, tocava instrumentos durante os cultos e encontros, sendo reconhecido pelo carinho com que se dedicava à fé e às pessoas ao seu redor, um jovem temente a Deus, amoroso, que servia a Jesus com intensidade.
Filho do renomado perito criminal Ralph da Cruz, João Victor deixa um legado de amor pela família, pela igreja e pela música. A notícia de sua partida gerou grande comoção e correntes de oração nas redes sociais, onde amigos destacaram sua alegria e a maneira inspiradora com que enfrentou a doença.
Neste momento de dor, os familiares agradecem as manifestações de apoio e pedem que todos se unam em oração para que encontrem conforto e serenidade diante dessa perda tão precoce.
O Jornal Rondônia se solidariza com familiares e amigos, desejando força e paz para superar este momento difícil.
Descanse em paz, João Victor. Sua luz permanece em todos que tiveram o privilégio de conviver com você.
Instagram @ibnbetesda_pvh
Jornal Rondônia
