
O jovem executado em uma área de matagal no bairro Ipê, em Vilhena, na noite desta quinta-feira (4), foi identificado como Yuri Gabriel Andrade dos Santos, de 18 anos.
De acordo com informações apuradas no local, Yuri foi levado até o ponto ermo por três homens em duas motocicletas. Eles entraram juntos no matagal e, logo depois, diversos tiros foram ouvidos. O jovem foi atingido por aproximadamente 10 disparos, principalmente na região da cabeça, característica típica de execução.
Os suspeitos fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Técnico-Científica (Politec), que realizou os levantamentos necessários. A identificação do corpo foi confirmada por familiares na funerária responsável pelo atendimento.
Segundo informações ainda não confirmadas oficialmente, Yuri morava no Setor 29 e, conforme relatos extraoficiais, teria envolvimento com o tráfico de drogas, realizando entregas de entorpecentes em diferentes bairros da cidade. Ainda de acordo com conhecidos, ele não estudava atualmente e trabalhava como servente de pedreiro.
A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando a motivação do crime e a identidade dos três envolvidos na execução.
Fonte: Jornal Rondônia