Jovem de 18 anos assassinado em Rondônia tinha saído de casa dizendo que iria se encontrar com garota pela primeira vez



A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria ou a motivação do homicídio registrado em Vilhena na noite de quinta-feira, 4, e que teve como vítima um rapaz de apenas 18 anos, identificado como Yuri Gabriel Andrade dos Santos (ENTENDA AQUI).

Aos poucos, no entanto, novos detalhes sobre o caso vão surgindo, e um deles foi confirmado ao FOLHA DO SUL ON LINE por uma pessoa próxima da vítima: Yuri teria saído de casa em uma bicicleta naquela noite, dizendo que iria se encontrar pela primeira vez com uma garota.

A família não sabe quem é a jovem, que pode ter atraído o garoto para uma suposta emboscada mortal. Ele teria sido levado em uma moto por três rapazes para o local onde seu corpo foi encontrado com várias perfurações de bala, alguma delas na região da cabeça.

A bicicleta e o celular do garoto, que foi criado pela avó em Vilhena, não foram encontrados após a execução sumária. O aparelho deve conter informações que ajudariam a desvendar o caso, que continua desafiando a polícia.

A principal suspeita recai sobre uma facção criminosa da qual Yuri seria simpatizante, o que um familiar dele desmentiu, em conversa com o site: “ele não era faccionado”, disse, evitando se expor para não enfrentar eventuais retaliações da organização.



Fonte: Folha do Sul