Idoso passa mal após comer macarrão instantâneo e morre dentro de casa, em Vilhena

Um idoso acabou morrendo na tarde da última quarta-feira, 10, dentro da própria casa, em Vilhena, após ingerir macarrão instantâneo.
De acordo com o registro do caso, por volta das 15h30, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada devido um homem identificado como Ismail Luiz Gomes, de 76 anos, ter sido encontrado sem vida dentro de casa. Quando os policiais chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros já havia tentado reanimar a vítima sem sucesso.
Após fazerem contato com uma sobrinha da vítima para comunicá-la sobre o falecimento do tio, os militares conversaram também com um dos vizinhos, tendo ele relatado que minutos antes de ser encontrado morto, Ismail havia estado em sua casa, mas acabou indo embora afirmando que havia comido um macarrão instantâneo e não estar se sentindo muito bem. Pouco tempo depois o vizinho foi até a casa da vítima para ver se ela havia melhorado e já a encontrou caída próximo à porta do imóvel.
O caso foi registrado como morte natural, uma vez que não havia nenhum sinal de violência que pudesse ter causado a morte de Ismail. Após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi liberado para uma funerária de plantão.
Fonte: Folha do Sul