Homem morre e três ficam feridos após batida frontal na BR-364



Um homem identificado como Marcelino Ximenes, de 39 anos, morreu no início da tarde deste domingo após um grave acidente de trânsito no km 74 da BR-364, no trecho entre os municípios de Sena Madureira e Bujari, no Acre. Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a colisão frontal envolveu um Chevrolet Tracker, ocupado por uma médica de 40 anos e o filho dela, de 11 anos, e um Fiat Palio, conduzido por Marcelino, que seguia acompanhado da esposa, de 52 anos.

Conforme os relatos iniciais, o Fiat Palio teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido de frente com o Tracker. Marcelino não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Populares e uma médica que trafegava pelo trecho prestaram os primeiros socorros às vítimas até a chegada do atendimento especializado. Os três feridos foram levados inicialmente em veículos particulares para Rio Branco e, posteriormente, receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A esposa de Marcelino foi encaminhada por uma ambulância de suporte avançado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, apresentando trauma torácico, fratura no braço direito e fraturas nas costelas do lado esquerdo. O estado de saúde das demais vítimas não foi divulgado.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.



Fonte: Notícias Urgentes