Genro vende imóvel da sogra sem consentimento e caso termina em briga familiar em Rondônia



Uma negociação envolvendo a venda de uma propriedade familiar terminou em confusão e mobilizou a polícia em Vilhena, nesta semana. Dois cunhados se envolveram em uma briga após um deles vender um imóvel pertencente à sogra sem o conhecimento dos demais familiares, incluindo a própria esposa.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h do dia 23, na Avenida Perimetral, em frente à residência da sogra dos envolvidos. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de uma discussão acalorada que quase terminou em algo mais grave.

No local, os policiais encontraram apenas um dos envolvidos, que relatou estar sendo ameaçado pelo cunhado após a descoberta da venda do imóvel. Segundo o relato, a situação evoluiu para agressões físicas, com troca de socos entre os dois.

Ainda conforme o registro policial, temendo por sua integridade, o homem teria se apossado de uma faca que estava dentro de um veículo, alegando intenção de se defender. Em seguida, o outro cunhado deixou o local e retornou portando um objeto que aparentava ser uma arma de fogo, o que aumentou ainda mais a tensão.

A intervenção de familiares impediu que a situação se agravasse. O suspeito das ameaças deixou o local novamente e foi localizado posteriormente pela Polícia Militar em sua residência, onde estava acompanhado da esposa. Durante as buscas, nenhum objeto ilícito foi encontrado.


Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos à Polícia Civil e apresentados na Unisp, onde o caso foi registrado para as providências cabíveis.

As circunstâncias da venda do imóvel e as responsabilidades de cada parte serão apuradas pelas autoridades competentes.


*Com informações do Folha do Sul Online