A dona do bordel incendiado no distrito de Vitória da União, pertencente a Corumbiara, entrou em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE e corrigiu as informações publicadas hoje pelo site sobre o episódio. O ataque aconteceu pouco depois das 22:00 de sábado, 27 (ENTENDA AQUI).
A empresária de 29 anos contou que comanda há casa há apenas 4 meses, e desmentiu que a polícia tenha encontrado drogas durante sua gestão. O suposto tráfico de entorpecentes teria sido cometido, segundo as autoridades, pelo antigo proprietário do prostíbulo, que não tem sido visto mais na localidade.
A entrevistada revelou que, no último dia 21, o estabelecimento entrou em recesso e todas as garotas que trabalham na casa foram dispensadas para passar as festas de natal e ano novo com suas famílias. A reabertura acontecerá nos próximos dias.
A comerciante também denunciou que o incêndio foi criminoso, e a ação do autor do ataque foi filmada. O homem que aparece nas imagens, no entanto, ainda não foi identificado. Também não há pistas sobre a motivação do crime.
A polícia já está analisando o vídeo para tentar chegar ao incendiário. CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Fonte: Folha do Sul
