Mulher é procurada após matar irmão a tiros em trilha

Uma mulher está sendo procurada pelas autoridades após ser acusada de matar o próprio irmão a tiros, nesta terça-feira (18/11), em um local não especificado.
De acordo com informações de familiares, a vítima e a suspeita tinham brigas constantes. Hoje, os dois tiveram uma nova e acalorada discussão na residência da filha da acusada.
Após a confusão, a mulher teria deixado o local e ido para sua casa. O irmão foi até lá e a ameaçou de morte, saindo em seguida.
Posteriormente, a mulher pegou uma arma, tipo espingarda, e foi atrás do irmão. No meio do caminho, em uma trilha, ela efetuou um disparo fatal.
A vítima morreu no local, e a mulher fugiu em seguida, sendo procurada pelas autoridades.
A Polícia Militar (PM) e o Samu foram acionados para a Estrada da Penal, na Linha do Estudante, onde um motociclista morreu atingido por um fio de alta tensão.
Um motociclista morreu eletrocutado na Estrada da Penal, na Linha do Estudante, após ser atingido por um fio de alta tensão.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e já está no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e está a caminho para prestar socorro, conforme informações preliminares. As equipes da Politec e do IML também foram comunicadas sobre a ocorrência.
Fonte: News Rondônia