Faccionado Serial Killer rasgou camisa de facção e mudou para rival CV



Preso no município de Caldas Novas (GO) o criminoso João Luiz da Silva Filho, 54, que em Porto Velho (RO) havia rasgado a camisa de uma facção e mudado para o Comando Vermelho (CV) deve ser transferido para a capital rondoniense nos próximos dias.

O faccionado do CV foi preso pela Polícia Militar de Goiás após passar nove meses foragido de Rondônia. Ele foi recapturado por uma equipe da PM sob o comando do cabo Machado.

O monstro fugiu do presídio José Mário Alves, o Urso Branco, em Porto Velho (RO), no dia 28 de fevereiro deste ano. Conforme as informações recebidas, o criminoso teria vestido a camisa do CV no presídio e atualmente seria integrante da facção. João é considerado um matador frio, cruel, agindo sempre com requintes de perversidade.

João Luiz tinha sido preso em flagrante pela Polícia Militar no ano de 2020 após cometer o quarto assassinato em Porto Velho. Mesmo diante de toda a periculosidade, João Luiz fugiu facilmente do presídio Urso Branco.

Apenado com direito a cela livre, ele fugiu após tentar matar um colega na penitenciária. O criminoso tem quatro homicídios e uma tentativa de assassinato dentro da unidade prisional.


Fonte: Rondoniaovivo