Uma leitora do FOLHA DO SUL ON LINE flagrou, na tarde de segunda-feira, 24, e enviou para a redação do site, o vídeo que mostra uma cena chocante em pleno trecho urbano da BR 364, na saída de Vilhena para Porto Velho: uma cadeirante trafegando na contramão da rodovia.
Após sair da BR, a mulher desce com sua cadeira de rodas motorizada para a avenida Marechal Rondon, e segue em baixa velocidade, em meio a carros e motos, no horário considerado “de pico”. O local registra intenso tráfego de veículos, inclusive caminhões.
Ao registrar a cena, que a deixou revoltada, a leitora do FOLHA DO SUL explicou que a intenção da iniciativa não é expor a mulher, e sim alertar familiares e amigos dela, que talvez nem saibam dos riscos que a cadeirante corre naquela região da cidade.
O FOLHA DO SUL ON LINE não conseguiu identificar a personagem, mas está à disposição para publicar sua versão da família da mulher, sobre o episódio no trânsito, que poderia ter resultado em uma trágica fa5talidade (CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo).
