VÍDEOS: equipes policiais são mobilizadas após deputado e família serem feitos reféns em Pimenta Bueno; um dos sequestradores escapou

 


Foi tensa a negociação para que dois dos sequestradores que mantinham refém o deputado estadual Jean Mendonça, do PL, o liberassem na manhã desta sexta-feira, 3, na cidade da Pimenta Bueno, base política do parlamentar (ASSISTA VÍDEO 1).


Segundo informações repassadas por um colaborador do FOLHA DO SUL ON LINE em Pimenta, o deputado, a esposa e uma enteada estavam na chácara da família, quando a propriedade foi invadida por três ladrões armados.

Conforme o relato, a esposa de Jean conseguiu fugir da residência e pedir socorro. No momento em que uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e deu de cara com o trio, os marginais entraram novamente na casa e fizeram o deputado e sua enteada reféns (VÍDEO 2).



Um dos criminosos conseguiu escapar pelo rio, deixando os companheiros (um deles menor de idade) para trás. Um negociador da PM conversou com os dois sequestradores, e ambos aceitaram se entregar, mas exigiram que equipes de imprensa fossem ao local.

Viralizou em todo o Estado, através do WhatsAppp, a imagem do parlamentar, cuja família é uma das mais tradicionais na política de Pimenta Bueno, correndo pelo jardim depois de ser libertado. Pelo menos um dos bandidos seria morador da cidade.

O site segue acompanhando o caso, que mobilizou equipes das polícias Civil e Militar.


Fonte: Folha do Sul Online