URGENTE: no terceiro dia de buscas, Bombeiros encontram corpo de empresário cacoalense que se afogou no rio Melgaço



O FOLHA DO SUL ON LINE conversou, por telefone, com um morador de Vilhena que estava acompanhando o terceiro dia de buscas pelo empresário cacoalense Paulo Eduardo Rodrigues, de 46 anos, que estava desaparecido desde o domingo, 5, no rio Melgaço. O corpo dele foi achado por volta do meio-dia desta terça-feira, 7.

Este site noticiou detalhes do afogamento, quando Paulo, tentando salvar a filhinha de apenas 3 anos, desapareceu após afundar na água. Um outro vilhenense chegou a agarrá-lo pelos cabelos, mas não conseguiu evitar sua morte (ENTENDA AQUI).

Segundo o entrevistado de hoje, o corpo do acidentado estava apresentando intenso mau cheiro, indicativo que ele teve morte imediata ao submergir. A família acompanhou as buscas, feitas por Bombeiros de Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná e São Miguel do Guaporé.

O corpo do empresário deverá passar por necropsia, mas ainda não há informações sobre a cidade em que será realizado o procedimento. Este tipo de exame revelará as circunstâncias da morte. O cadáver estava boiando a cerca de 800 metros do local onde a vítima desapareceu.

Ao gravar um áudio, que foi compartilhado em grupos no WhatsApp, a viúva disse que o corpo de Paulo estava preso em uma galhada. Aos prantos, ela revelou que o marido será velado e sepultado em Cacoal.


Fonte: Folha do Sul