O criminoso Almir Junior F. B., conhecido como 'Sombra do CV', foi preso nesta terça-feira (07) pela DHPP no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste da capital de Rondônia.
Ele é acusado de matar a tiros o apenado identificado como Glenildo Carvalho Venâncio, 24,
O rapaz foi morto a tiros na noite do dia 02 de outubro do ano passado na Rua Leide Laura, bairro Jardim Santana, próximo da Avenida Raimundo Cantuária, na zona Leste da capital de Rondônia.
Glenildo, que era apenado monitorado, foi assassinado dentro de um carro modelo Nissan Tiida de cor preta.
Conforme as investigações da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) a vítima seria da mesma organização criminosa em que o acusado faz parte.
Glenildo teria delatado envolvidos em um roubo e por esse motivo foi decretado a morte pelo vulgo 'Sombra do CV', considerado o "disciplina da facção no Orgulho do Madeira.
Ficou paraplégico
O criminoso 'Sombra do CV' ficou deficiente após trocar tiros com o Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) na noite do dia 30 de junho deste ano.
O acusado e um comparsa estavam em um carro Peugeot de cor preta e abriram fogo na frente do condomínio Porto Madero, ocasião em que uma mulher e um homem foram baleados.
Na fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia e 'Sombra do CV', acabou baleado, ficando paraplégico.
Mesmo assim, ele ainda continuou no mundo do crime, segundo a polícia.
Fonte: Rondoniaovivo