Sitiante é encontrado morto após cair com motocicleta



Dois dias após a morte trágica de uma mulher de 59 anos, vítima de um acidente de moto na BR 435, a poucos quilômetros da área urbana de Cerejeiras, outra fatalidade envolvendo o mesmo tipo de veículo foi registrada na zona rural do município (ENTENDA AQUI).

No início da tarde desta quarta-feira, 22, um homem de 51 anos, identificado como José Edinaldo Costa, sofreu uma queda de moto em uma estrada vicina na Linha 1, a cerca de 15 km da área urbana de Cerejeiras, e morreu no local.

Após o Corpo de Bombeiros atestar o óbito e a Polícia Militar de Cerejeiras ser mobilizada, um perito da POLITEC saiu de Vilhena e foi ao local colher informações sobre as circunstâncias do acidente fatal. “Edinho”, como era conhecida a vítima, morava em um sítio naquela região.

O corpo deverá ser trazido para Vilhena e submetido a necropsia, exame que revelará a causa da morte. Os primeiros indícios são de que o sitiante teria sofrido algum tipo de “mal súbito”, como um infarto fulminante, antes de sair com a moto na estrada pedregosa.



Fonte: Folha do Sul