Mulher flagra marido com garota de programa e polícia é acionada



Na noite de ontem, ao comparecer em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, a Polícia Militar se deparou com uma situação inusitada: uma mulher de 56 anos havia flagrado o marido com uma garota de programa dentro de sua casa.

Segundo a denunciante, ela constatou a infidelidade conjugal ao chegar de uma cidade de Mato Grosso, onde realizava tratamento de saúde. A própria mulher que estava envolvida na traição revelou seu nome (“Laura”) e disse que era profissional do sexo.

Descrita pela esposa traída como “loira do cabelo encaracolado”, a amante exigiu o pagamento pelo serviço que acabara de prestar. Ao vetar a remuneração, a vítima da traição foi empurrada pela profissional, que passou a agredi-la fisicamente.

Aparentemente tentando minimizar o “calote”, a prostituta abriu a geladeira da residência, pegou várias garrafas de cerveja e saiu do local levando as bebidas em sua motoneta Honda Biz.

Na Unisp, para onde foi levada para registrar a ocorrência, a vítima pediu marida protetiva contra o marido traidor. Ela alegou não possuir outras informações sobre a “loira”, mas câmeras de casas próximas podem ajudar a identificá-la. Ao se apossar das cervejas para receber seu cachê, ela pode ter incorrido em furto, além de responder por “vias de fato”.





Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação