Uma grande confusão foi registrada na tarde deste sábado (25), em frente ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho (RO). Um grupo de motoaplicativos perseguiu e cercou o motorista de uma caminhonete modelo Ranger, acusado de não cumprir um acordo após se envolver em um acidente de trânsito.
De acordo com informações apuradas, o acidente aconteceu na sexta-feira (24). Na ocasião, o motorista da Ranger teria feito um acordo com o motociclista para pagar os prejuízos da batida, mas, segundo relatos, acabou não cumprindo o combinado.
Neste sábado, os motoapps localizaram o homem hospedado em um hotel na região central da capital e foram até o local tentar resolver a situação. No entanto, a conversa acabou virando uma grande confusão.
Ao perceber a movimentação, o motorista saiu do hotel em alta velocidade, sendo perseguido pelos motociclistas até o Departamento de Flagrantes. Já em frente ao prédio, ele teria abaixado o vidro do veículo e acabou sendo agredido por alguns dos motoapps.
A situação só foi controlada quando policiais civis saíram do prédio e intervieram, impedindo que o motorista fosse novamente agredido. O homem pediu socorro e foi protegido dentro da unidade policial.

A Polícia Civil registrou o caso e vai investigar tanto o descumprimento do acordo quanto as agressões cometidas durante a perseguição.
Matéria em atualização.
Fonte: Notícias Urgentes
