Identificada mulher de 39 anos assassinada a facadas Rondônia



Acaba de ser identificada a mulher assassinada com várias facadas durante a madrugada desta quinta-feira, 23, na cidade de Colorado do Oeste: ela se chamava Célia Cruz Rodrigues, era usuária de drogas envolvida em vários furtos na cidade e tinha 39 anos (ENTENDA AQUI).

Embora o Boletim de Ocorrência ainda esteja sendo confeccionado, o FOLHA DO SUL ON LINE obteve a informação de que os dois autores do crime já foram presos, e identificados como “Pablo” e “Gordinho”. Este segundo acusado teria saído recentemente da cadeia.

Informações ainda não confirmadas oficialmente pelas autoridades coloradenses dão conta de que Célia e o marido (que sobreviveu e está recebendo atendimento no Hospital Municipal de Colorado do Oeste), teriam sido atacados pela dupla por vingança.

O casal, conforme um leitor deste site na cidade vizinha, teria “armado uma casinha” para o “Gordinho” em uma suposta disputa por drogas. E esse suspeito teria ido, acompanhado pelo comparsa, à residência dos dois inimigos já preparado para matá-los. O ataque aconteceu após os quatro usarem drogas no local do crime.

Um dos alvos das facadas, o sobrevivente que encontra-se estável no hospital, será ouvido e deverá dar detalhes da motivação do violento ataque, ao qual a esposa dele, deixada agonizando e seminua na varanda do barraco de madeira, não sobreviveu.

A reportagem segue acompanhando os desdobramentos das investigações e trará novas informações a qualquer momento.


Fonte: Folha do Sul