Na tarde de ontem, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o Pelotão de Trânsito, instalado na região central de Vilhena, para atender uma ocorrência de lesão corporal envolvendo dois homens.
Em conversa com um dos envolvidos na briga, e que já estava detido, os policiais constataram que o agressor é ligado a uma entidade que acolhe dependentes químicos na cidade. Ele alegou que o confronto físico começou após um desentendimento com o coordenador da ONG.
O agressor admitiu ter se apossado de um pedaço de madeira, com o qual tentou desferir golpes na região do pescoço do coordenador. A vítima contou que só não sofreu ferimentos mais graves porque colocou o braço na frente, mas mesmo assim teve o rosto atingido pelas pauladas.
Ao revistar o acusado detido pela P-Tran, a guarnição comprovou que ele usava uma tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado. O próprio suspeito revelou que o monitoramento tinha sido instalado em sua perna na cidade de Ariquemes. Após receber voz de prisão, ele foi apresentado na Unisp.
CLIQUE ABAIXO e veja a briga, registrada na avenida Major Amarante, no centro de Vilhena, e a principal da cidade.
Fonte: Folha do Sul Online