
O vereador Marcos Combate voltou a cobrar transparência e agilidade da Prefeitura de Porto Velho na aplicação do asfalto adquirido para obras de pavimentação. Segundo o parlamentar, o município comprou 22 mil toneladas de asfalto, mas em 60 dias apenas 3.500 toneladas haviam sido utilizadas.
“Após nossa denúncia, o prefeito finalmente liberou o asfalto e asfaltou 540 metros da Rua Shangri-La, utilizando 440 toneladas. Com o material restante, ainda seria possível asfaltar cerca de 42 ruas”, destacou o vereador.
Marcos Combate criticou a demora na execução das obras e levantou suspeitas sobre possíveis motivações políticas. “Parece que o prefeito estava guardando o asfalto para tentar levantar a popularidade do Mortinho em 2026. Mas a fiscalização funciona e nós estamos de olho!”, afirmou.
O vereador reforçou seu compromisso com a fiscalização dos recursos públicos e a melhoria da infraestrutura nos bairros de Porto Velho. “Pra cima, meu prefeito! O dinheiro do povo tem que virar obra, não ferramenta de campanha”, concluiu.
Assessoria