Alemão da Queops deixa mensagem emocionante em homenagem a Pequeno



EUIDEAL - O empresário Alemão da Queops, antigo proprietário da casa de shows que mais tarde se tornaria a Talismã 21, emocionou o público ao enviar uma mensagem de despedida a Gilberto Nunes de Souza, conhecido como Pequeno da Talismã 21, encontrado sem vida na última quarta-feira (15), em Goiânia (GO).

A homenagem foi lida ao vivo pelo jornalista Everton Leoni, durante o programa SIC News, e repercutiu fortemente entre amigos e admiradores do empresário, que foi uma das figuras mais conhecidas do entretenimento em Porto Velho.

“Lamento muito o falecimento do grande amigo Gilberto Pequeno. Ele foi uma pessoa que fez parte da vida de muitas pessoas na capital, trazendo eventos, fortalecendo a cultura e o entretenimento na cidade”, escreveu Alemão.

Alemão foi o fundador da antiga Queops, casa de shows que marcou época na capital rondoniense e que, posteriormente, foi adquirida por Pequeno, transformando-se na Talismã 21, uma das maiores referências do entretenimento em Rondônia.


EU IDEAL

A mensagem reforça o legado deixado por Gilberto Pequeno, lembrado não apenas como empresário, mas como um promotor cultural que movimentou a cena musical e os grandes eventos da capital.