Acidente em cruzamento sem sinalização, envolvendo carro de aplicativo e motocicleta, mata homem de 35 anos


Um homem de 35 anos, identificado como Wellington da Silva, morreu no hospital, após se envolver em um acidente no cruzamento da rua Canadá com a Piauí no bairro Floresta, em Cerejeiras, na madrugada desta sexta-feira, 31.

Conforme informações oficiais obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, a colisão envolvendo um veículo de aplicativo Toyota Yaris, dirigido por um motorista de 56 anos, e a motocicleta Honda Bros 160 pilotada por Wellington, aconteceu antes da 1:00h de hoje.

O motociclista, encontrado pela Polícia Militar caído no meio da rua, inconsciente e em meio a uma poça de sangue, chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital São Lucas, da rede municipal em Cerejeiras, onde foi a óbito pouco depois. O motorista não sofreu ferimentos, mas também foi para a mesma unidade de saúde.

De acordo com o “uber”, ele estava voltando para casa após sua jornada de trabalho, e não se sentia muito bem, pois enfrena problemas cardíacos, motivo de ter bucado atendimento médico depois da batida fatal. Ele não apresentava qualquer sinal de embriaguez.

Um perito da POLITEC saiu de Vilhena e se dirigiu até Cerejeiras. Na cena da fatalidade, ele constatou que no cruzamento das duas vias públicas não existe sinalização vertical nem horizontal, fator que possivelmente contribuiu para o acidente, dificultando a percepção de preferência de passagem e a adoção de conduta preventiva por parte dos dois condutores.

O corpo de Wellington, que trabalhava em uma empresa do segmento de ferro e aço em Cerejeiras, foi trazido para Vilhena, onde passará por necropsia. O procedimento revelará a causa da morte dele.


Fonte: Folha do Sul