Na madrugada de sábado, 20, por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego e possível corrupção de menores em uma residência na avenida Rio Grande do Sul, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Ao se aproximarem do local, os policiais constataram o som em volume alto. Com a chegada da viatura, alguns participantes correram para o interior da residência. Diante da situação atípica e ao notarem que havia menores de idade no ambiente, os policiais fizeram uma revista e encontraram bebidas alcoólicas, cigarros comuns e um cigarro eletrônico.
Foi constatado que havia adolescentes consumindo as substâncias proibidas para menores de idade. Adolescentes entre 15 e 16 anos confirmaram para a polícia que estavam no local consumindo vodca com energético e fumando cigarros.
Quatro pessoas maiores de idade que estavam na casa foram detidas e conduzidas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), por corrupção de menores e perturbação do sossego.
Assessoria PM/RO