O gravíssimo acidente envolvendo sete veículos, quatro carros e três motos, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (01) na Avenida Mamoré com Rua Plácido de Castro, bairro Três Marias, zona Leste da capital de Rondônia.
Um homem de 52 anos foi preso por embriaguez na direção após causar o sinistro que deixou um casal seriamente ferido;
O Rondoniaovivo colheu informações de que o motorista de um carro modelo Yaris seguia na Mamoré e ao reduzir a velocidade para entrar na Rua Plácido de Castro foi atingido por trás por um veículo T-Cross, dirigido pelo motorista embriagado.
Na sequência, o T-Cross atropelou o casal em uma moto Honda Start. As vítimas ficaram em estado grave.
Em seguida, o carro do acusado ainda bateu violentamente contra um carro Fiesta e um Etios, ambos estacionados.
Ao tentar fugir, o acusado também atingiu uma motocicleta Honda Biz e uma Twister, ambos também estacionados devidamente.
O motorista bêbado foi abordado por populares e a Polícia Militar acionada. O homem altamente sob efeito de álcool recusou fazer o teste de bafômetro e muito alterado ainda tentou danificar a viatura da PM ao saber que estava preso.
Ele foi encaminhado para a UPA, devido alguns ferimentos causados na hora do acidente e depois foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes. O casal vítima do grave acidente foi socorrido ao hospital João Paulo II.