Após retirar medida protetiva contra o marido, mulher é novamente espancada e mordida por ele em RO



Na noite de ontem, transitando pela avenida Major Amarante, na região central de Vilhena, um homem acionou a Polícia Militar ao ver uma mulher de 28 anos descer de um veículo gritando por socorro.

No local, os policiais ouviram da vítima que ela estava voltando para casa, vindo de um evento na companhia do marido, quando o homem de 36 anos começou a discutir por ciúmes e passou a agredi-la violentamente.

Após ter os óculos quebrados pelo agressor, a vítima colocou a mão na frente do rosto para tentar se proteger, momento em que foi mordida pelo parceiro enfurecido. A mulher revelou que aquela não era a primeira vez que sofria violência física, tanto que chegou a denunciar o agressor na polícia.

A vítima também conseguiu uma medida protetiva contra o marido, mas acabou retirando a queixa meses depois, ao reatar o relacionamento. Ela alegou que, quando esse tipo de episódio acontece, o homem toma rumo ignorado e não volta para casa.

Disposta a pedir outra medida protetiva, a denunciante foi apresentada na Unisp, onde respondeu um questionário, acusando o agressor de já ter utilizado arma para ameaçá-la; agredi-la com socos, tapas e puxões de cabelo; demonstrar comportamento possesivo; impedi-la de trabalhar e enviar mensagens de forma insistente.





Fonte: Folha do Sul