VAI SE ENTREGAR - Influenciador que deixou bomba em aeroporto admite em mensagens que irá se entregar à polícia

As investigações sobre a bomba encontrada no aeroporto de Porto Velho ganharam novos desdobramentos nesta sexta-feira (15). O homem apontado como responsável por deixar a mala com o artefato explosivo artesanal no local teria admitido a um amigo, em conversas privadas, que foi ele quem esteve no terminal.

Segundo informações apuradas, o suspeito manteve contato com um conhecido no estado do Acre antes de desativar seu perfil no Instagram. Nos áudios e mensagens de texto, ele afirma estar escondido, reclama da dificuldade de acesso à internet, diz estar “fûdĮdØ” e revela que pretende se entregar neste sábado (16) em uma delegacia de Porto Velho.

Os diálogos reforçam o clima de tensão e acrescentam novos elementos à investigação, que já trata o caso como um possível atentado terrorista. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) detonou o artefato de forma controlada e segue trabalhando em conjunto com as demais forças de segurança para esclarecer os fatos e confirmar a motivação do crime.



com informações do @seligapvh