Inconformado ao ver ex-namorada com outro, homem desfere várias facadas nela


Passou por cirurgia e segue internada na Sala Amarela do Hospital Regional de Vilhena, a garota de 19 anos atacada a facadas pelo ex-namorado. A tentativa de feminicídio aconteceu ontem a noite, no bairro Vila Operária, e já foi registrada na Unisp.

Ao chegar ao local do crime, a guarnição que atendeu a ocorrência foi informada de que a vítima havia sido levada para a UPA por uma mulher de 30 anos, em seu veículo particular. Em seguida, a jovem foi transferida para o Hospital Regional.

Mesmo em estado grave, a garota esfaqueada revelou que o autor dos golpes contra ela tinha sido seu ex-namorado, que fugiu em seguida em uma bicicleta e ainda não foi localizado. A motivação do crime seria ciúmes, já que o alvo do ataque tinha terminado com o autor e já estava em outro relacionamento.

A arma empregada pelo acusado, bastante usada em açougues, ainda suja de sangue, foi localizada pelos policiais e apresentada na Unisp. Uma adolescente de 15 anos, irmã da vítima, relatou que ela e o homem que havia tentado matá-la residiam na mesma casa quando mantinham o relacionamento.

Pouco antes do crime, o autor teria iniciado uma discussão com a ex e dito à irmã da jovem que “iria acabar com a vida dela”. Depois, ele desferiu aproximadamente cinco golpes contra a moça, atingindo as regiões das costas, do tórax e do braço esquerdo, causando-lhe ferimentos de alta gravidade.

Enquanto atendia a jovem, a polícia recebeu a informação de que o autor do ataque continuava encaminhando áudios e textos para o WhatsApp do atual namorado dela, um rapaz de 21 anos. Em uma dessas mensagens, o acusado disse ao rival que a garota estava “morrendo por causa dele” e exigiu que ele permanecesse no local, afirmando que “iria até lá para resolver a situação”. Apesar das buscas, o violento “enciumado” ainda não foi localizado.




Fonte: Folha do Sul