Homem invade escola e agride ex-companheira na zona leste de Porto Velho



Um episódio de violência doméstica deixou a comunidade escolar em choque na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Tiradentes, em Porto Velho. Um homem de 31 anos foi preso após invadir uma escola de cursos profissionalizantes e agredir sua ex-companheira, de 29 anos, que atuava como professora na instituição.

De acordo com as informações levantadas, o agressor se dirigiu ao local afirmando que queria conversar com a vítima. Porém, rapidamente a situação se agravou. Ele puxou a mulher pelo braço e pelos cabelos, gerando um clima de terror e pânico entre as outras funcionárias da escola. O confronto gerou uma situação de correria, com algumas pessoas tentando se afastar do local.

O agressor, ao perceber que a situação estava se tornando insustentável, tentou fugir, mas foi contido pelo patrão da vítima até a chegada da Polícia Militar. A guarnição deu voz de prisão e encaminhou o suspeito ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi colocado à disposição da Justiça.

O caso evidencia mais uma vez a necessidade urgente de se combater a violência contra a mulher em todos os espaços, incluindo os ambientes de trabalho, onde essas agressões também podem ocorrer.




Fonte: Jornal Rondônia