
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi escolhida como banca organizadora do II Concurso Público da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). O contrato foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (13).
O certame vai oferecer 296 vagas imediatas, além de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior. As remunerações variam entre R$ 5,2 mil e R$ 24 mil.
Entre as oportunidades, serão 222 vagas para Assistente Legislativo (nível médio) em áreas como informática, logística, contabilidade, comunicação visual e Libras. Já para Analista Legislativo (nível superior) são 74 vagas, distribuídas entre carreiras de administração, jornalismo, contabilidade, engenharia, pedagogia, tecnologia da informação, entre outras.
O edital completo com as datas de inscrição e provas deve ser divulgado nos próximos dias, e a expectativa é que as avaliações ocorram até dezembro.
O presidente da ALE-RO, deputado Alex Redano, destacou o anúncio nas redes sociais e incentivou os candidatos a iniciarem a preparação antecipada.