Após receber vídeo e fotos de um homem sendo preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de ontem, após intensa perseguição pelas ruas de Vilhena, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou mais informações sobre o caso.
Segundo apurou a reportagem, por volta das 15:00h de ontem, enquanto fazia patrulhamento pelo trecho urbano da BR 174, a guarnição da PRF percebeu um veículo VW Golf de cor preta entrando, em alta velocidade, no bairro Bela Vista.
O motorista fugiu em alta velocidade, quando a viatura se aproximou e deu ordem de parada. Durante a perseguição, o veículo conduzido pelo suspeito bateu no meio-fio de uma casa nas proximidades da faculdade Favoo, ficando imobilizado no local.
Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, o suspeito alegou que o documento do carro que dirigia estava atrasado. Porém, quando consultaram os sistemas, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 3ª Vara Criminal da comarca de Juína (MT).
Após receber voz de prisão, o foragido foi apresentado na Unisp, onde passou por exame de corpo de delito, sendo apresentado depois na Cadeia Pública de Vilhena. Ele teria sido condenado por tráfico de drogas em Juína, onde tinha ficado preso por cerca de 6 meses, e estava respondendo ao processo em liberdade. O veículo do condutor foi recolhido ao pátio da PRF devido estar com licenciamento vencido.
Fonte: Folha do Sul