Após receber imagens de uma carreta graneleira destruída pelo fogo, o FOLHA DO SUL ON LINE entrou em contato com a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade mato-grossense de Comodoro, que fica a 110 km de Vilhena, nas proximidades da qual teria acontecido o incêndio.

A corporação confirmou que o incidente aconteceu antes do meio dia desta quinta-feira, 10, entre Comodoro e Conquista do Oeste (MT), a aproximadamente 20 km da primeira cidade, perto da entrada da BR 174 para a localidade conhecida como Colônia dos Mineiros.

Segundo o motorista, que transportava uma carga de soja, que aparentemente estava sendo levada para Porto Velho, o veículo pegou fogo com ele dirigindo. Assustado, o caminhoneiro teria executado uma manobra que levou o bi-trem a fazer um L na pista.
Embora a carreta tenha sido totalmente consumida pelas chamas, o motorista não se feriu. Mas, a rodovia federal ficou e segue interditada naquele trecho. A PRF informou que o trabalho prosseguirá amanhã, mas não há previsão de quando a pista será liberada.
Fonte: Folha do Sul Online