
Um grave acidente de trânsito registrado por volta da meia-noite desta segunda-feira (14) resultou na morte de uma mulher no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Avenida Brasil, na área central de Machadinho d’Oeste, em Rondônia.
A Polícia Militar foi acionada via central de operações para atender a ocorrência de sinistro de trânsito com vítima. No local, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já prestava socorro. No entanto, a condutora da motocicleta, identificada como Ângela Amorim Grachet, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com informações apuradas pela polícia, a colisão ocorreu quando a motocicleta Honda CG Titan 125, conduzida pela vítima, teria invadido a via preferencial, sendo atingida por uma caminhonete que trafegava pela Avenida Castelo Branco. O impacto arremessou a motociclista ao solo, causando ferimentos fatais.
Testemunhas relataram que o condutor da caminhonete tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. Após o acidente, os ocupantes do veículo prestaram socorro e acionaram os serviços de emergência.
A Perícia Técnica (Politec) da cidade de Jaru foi acionada e realizou os procedimentos periciais no local. Após a liberação, o corpo foi removido pela funerária de plantão. A motocicleta foi entregue ao filho da vítima, conforme os protocolos legais.
Tanto o motorista da caminhonete quanto as testemunhas estavam emocionalmente abalados e foram liberados após os procedimentos de praxe. A Polícia Militar registrou a ocorrência, que será investigada pelas autoridades competentes.
Acompanhe mais conteúdos diários no Jornal Rondônia – O seu jornal eletrônico Rondoniense!
Com informações do Machadinho Online