Mulher é encontrada sem vida pelo irmão em apartamento de Rondônia

Na manhã desta quarta-feira (02), Francilene N. O., de 47 anos, foi encontrada morta em seu apartamento localizado na Rua João Elias de Souza, em frente à Escola Capitão Cláudio, no bairro Cidade do Lobo, na zona Sul de Porto Velho (RO). O corpo da mulher já estava em decomposição quando foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o irmão de Francilene foi até o apartamento, após não receber notícias dela há pelo menos dois dias. Ao chegar ao local, ele encontrou a porta aberta e, ao entrar, encontrou a vítima morta sobre a cama. Segundo a testemunha, Francilene sofria de epilepsia, o que pode ser um fator relevante para a investigação.
Após os trabalhos periciais no local, o corpo foi removido pelo rabecão e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames irão apurar a causa da morte.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do falecimento de Francilene. Até o momento, não há indícios de violência, mas a causa da morte será definida após os resultados dos exames.
Fonte: Jornal Rondônia