Jovem conta como foi o acidente que deixou condutora de bicicleta elétrica na UTI, em Rondônia

Continua internada na UTI de Vilhena a mulher de 35 anos que, na manhã de sexta-feira, 11, pilotando uma bicicleta elétrica em uma via pública do bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, se envolveu em um acidente e foi parar, em estado grave, na UTI do Hospital Regional (ENTENDA AQUI).
Inicialmente, as informações davam conta de que, além da bicicleta elétrica, um carro também tinha se envolvido na ocorrência, que ainda não foi registrada na polícia. O site apurou que o outro acidentado é um pedreiro de 26 anos, que estava pilotando uma motocicleta Honda CG Fan 125.
E foi justamente o condutor quem explicou à reportagem o que aconteceu: segundo ele, a ciclista que estava à sua frente fez uma conversão repentina para acessar outra rua. O entrevistado tentou desviar e chegou a frear, mas não conseguiu evitar a batida.
De acordo com o relato do condutor da moto, enquanto a mulher caiu no local, ele foi parar cerca de 10 metros adiante. Ela foi levada para uma casa próxima, e ele ficou no meio da rua, até que uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou para resgatar os dois.
Com o pé torcido e um pedaço da palma da mão esfolado, o pedreiro disse que a mulher da bicicleta não estava usando capacete e bateu a cabeça na queda. O entrevistado e o marido da ciclista, que segundo uma amiga trabalhava em dois empregos, vão registrar juntos a ocorrência na Unisp.
Fonte: Folha do Sul