
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) elucidaram um triplo homicídio ocorrido em Porto Velho (RO).

Durante a Operação Fúria Fútil deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (04) um homem foi preso acusado de matar tiros Felipe Mariano Soares,19, Alberto Estevam da Silva Cavalcante, 32, e uma adolescente Cleiciane da Silva Mendes, 17, foram mortos a tiros na madrugada do dia 14 de maio deste ano em uma residência na Rua Magno Arsolino, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO). A adolescente ainda chegou a ser levada ao hospital João Paulo II, mas não resistiu.
O crime teria sido motivado após uma discussão do acusado com uma das vítimas no trabalho.
O Rondoniaovivo apurou que, dois criminosos encapuzados em um automóvel Gol de cor branca chegaram abrindo fogo contra os moradores da residência, atingindo um casal e mais um rapaz. Os acusados na sequência fugiram.
A adolescente foi socorrida por populares em estado grave para o hospital João Paulo II e o dois cunhados acabaram morrendo no local, um dentro da residência e o outro na lateral do imóvel. A garota logo depois também morreu na unidade médica.
Veja mais
Fonte: Rondoniaovivo