
Imagens enviadas por um leitor do FOLHA DO SUL ON LINE para a redação do site mostram um homem de 35 anos agonizando em uma rua do bairro Aripuanã (antiga Cohab), em Vilhena, após ser atingido por vários disparos de armas de fogo.
Segundo o registro do caso na polícia, o ataque a bala aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 02, na rua 916, nas proximidades do supermercado Super Mais da Avenida Paraná, onde a vítima foi resgatada com perfurações nas regiões torácica e pélvica.
Imagens registradas pelo sistema de videomonitoramento TOTEM, da própria PM, instalado nas proximidades do local do crime, revelaram que foram dois os atiradores que tentaram matar o rapaz: um estava usando uma moto e outra pedalava uma bicicleta.
Ao fugir do primeiro assassino, o baleado tentou se abrigar em casas próximas, mas não conseguiu; na sequência, o da bicicleta também abriu fogo contra o jovem, que caiu em frente uma residência
Após resgatar o homem alvejado, a PM acionou a POLITEC, que foi ao local, mas não encontrou cápsulas das munições deflagradas. Foram apresentadas na UNISP a bicicleta da vítima, 01 mochila contendo roupas, chuteira e a carteira porta cédula com documento do rapaz, que passará por cirurgias no Hospital Regional, para onde foi levado.
Fonte: Folha do Sul Online