ASSISTA: maus tratos contra animais mobiliza polícia e rende até ameaças de morte em Rondônia



Colorado do Oeste foi palco de dois episódios recentes envolvendo maus tratos contra animais, e ambos foram filmados. Uma das cenas, registrada na região central da cidade, mostra um motorista arrastando um cachorro amarrado ao veículo que dirige 

(VEJA ABAIXO).




A filmagem provocou reações em toda a cidade, mas ainda não há confirmação de que o condutor tenha amarrado o animal de propósito na traseira do carro. Leitores do site em Colorado do Oeste garantem que em outra gravação, o mesmo personagem aparece jogando o cão morto dentro de um bueiro.

A outra situação, protagonizada pelas influenciadoras digitais Cleviane Moreira e Graciane Borher Carriza, foi ainda mais comovente. Após receber vídeos mostrando a situação em que viviam duas cachorrinhas, elas foram até o local dos maus tratos acompanhadas por uma viatura policial

 (VEJA ABAIXO).


Graciane (23,3 mil seguidores nas redes sociais) e Cleviane (1,5 milhão), registraram queixa na polícia contra a dona das duas cadelas, e a primeira chegou a receber uma ameaça de morte, feita no Instagram por um perfil que aparenta ser “fake” .

Após o resgate das cachorrinhas, as duas voluntárias as levaram para receber atendimento em uma clínica veterinária em Colorado. As imagens mostram a crueldade do tratamento dispensado pela dona das cachorrinhas.

De acordo com o médico veterinário que atendeu os dois animais resgatados (um “misturado”, outro “vira-lata”), o menorzinho poderia ter sido morrido degolado se não fosse retirado do local a tempo .

(ASSISTA OUTRA FILMAGEM).





Fonte: Folha do Sul Online