unnamed
TAIMAX SITE PVH quinta 24

Corpos com sinais de tortura são encontrados amarrados e amordaçados em residência


Na tarde desta sexta-feira, 20 de junho de 2025, dois homens foram encontrados mortos dentro de uma casa no bairro São José, em Vilhena, Rondônia. Os corpos, que apresentavam sinais de tortura, estavam amarrados e amordaçados.

As vítimas foram identificadas como L.O. Souza, de 42 anos, conhecido como “Cirilo”, e H.R. Souza, de 40 anos. Ambos eram dependentes químicos e residiam juntos no imóvel. Os corpos foram descobertos por um casal, sobrinho de uma das vítimas, que havia ido levar o almoço.

Familiares relataram que, na noite anterior, a porta da residência estava fechada e escura, o que os levou a crer que a dupla não estava em casa, e a refeição não foi entregue.

Entre no nosso grupo do WhatsApp

No local do crime, informações preliminares indicam que uma das vítimas havia recebido ameaças de morte. Um indivíduo venezuelano, que teria chegado de moto à casa na noite de quinta-feira, é considerado o principal suspeito, e a motivação do crime parece estar ligada ao tráfico de drogas.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a arma utilizada no duplo homicídio, que possivelmente ocorreu na noite anterior. Vizinhos afirmaram não ter notado nada incomum na residência. As investigações sobre o caso continuam.