TAIMAX SITE PVH quinta 24

Idosa que morreu dentro de ambulância após acidente na BR 364 tinha vindo de MS para comemorar primeiro aniversário do neto em Jaru



Será velado no templo da Igreja Batista Nacional de Jaru, e sepultado amanhã, na mesma cidade da região central de Rondônia, o corpo da mulher de 66 anos que morreu na manhã desta sexta-feira, 2, após a ambulância a bordo da qual ela estava colidir com um ônibus de Buritis em um trecho da BR 364, próximo a Itapuã do Oeste (ENTENDA AQUI).

A fatalidade da qual foi vítima a comerciante Marly Lima da Silva, que morreu na rodovia federal antes de ser socorrida, é marcada por um fato curioso: ela havia vindo a Jaru, cidade onde morava antes de se estabelecer em Campo Grande (MS), para comemorar o primeiro aniversário de um netinho.

Após começar a passar na casa dos familiares, a idosa foi levada para o Hospital Municipal de Jaru com a pressão arterial alterada. Após ser diagnosticada com um princípio de infarto, Marly foi encaminhada para Porto Velho no dia 23 de abril.

Operada na capital, a paciente passou quase 10 dias internada, mas ao receber alta, estava sendo trazida novamente para Jaru, onde continuaria o tratamento, mas acabou perdendo a vida antes de chegar ao destino. Marly Lima da Silva deixa marido, um casal de filhos, 6 netos e vários amigos, entre os quais era muito respeitada e querida.





Fonte: Fonte e foto: A Notícia Mais