Escrivã da Polícia Civil de Rondônia tem intestino perfurado durante cirurgia e morre


Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 05, na cidade de Maceió (AL), a ex-moradora de Vilhena, Miriã Viana. Ela tinha 59 anos e havia morado até o ano passado na cidade, onde se aposentou como escrivã da Polícia Civil. A servidora era filha do ex-vereador em Ji-Paraná, José Viana.

Residindo atualmente na capital alagoana, onde uma filha é médica e a outra cursa medicina veterinária, Miriã precisou fazer uma cirurgia de hérnia de disco, procedimento malsucedido que acabou levando a óbito uma mulher ainda jovem e muito ativa fisicamente.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, o médico responsável pela cirurgia perfurou o intestino da vilhenense e não percebeu, mandando-a para casa, onde ela começou a se queixar de fortes dores. O profissional de saúde que operou Miriã teria dito que aquela reação era “normal”.

Após mais de dois dias sentindo dores intensas, a servidora da Polícia Civil, cuja filha mais nova, a futura médica veterinária, é fruto da relação dela com o agente da mesma corporação, Márcio Pompermayer, retornou ao hospital, onde passou por nova cirurgia.

A perfuração intestinal, no entanto, levou a uma infecção generalizada, e Miriã, que também trabalhou na Delegacia de Ji-Paraná, acabou não resistindo. O corpo dela será cremado hoje em Maceió.


Fonte: Folha do Sul