![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBpoF6jZjeiz_bWQhGyLv5yLlyD-nH_rUe6ILT56w6uTx8RIDba8ce4CuGK9yMEiYV-abSusg39TB4rxxzIpeagXka2AxMLdS7GA_dtXf1ZceZmw7AEnlu0tU-q6SRZZ92HZUeVkBhrr4NrbXqL1d6IOmc0UqiOJaN6bhZbNr9ZedzAFCKIRHif9MvACg/w640-h332/adole7y6%20(1).jpg)
Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou nesta segunda-feira, 02, uma tia do adolescente Isaque Souza Freitas, de 17 anos, que está desaparecido desde a manhã de ontem na área rural de Pontes e Lacerda, cidade de Mato Grosso, a 300 km de Vilhena.
De acordo com a familiar do garoto, ele estava com os pais, donos de uma cerealista em Pontes e Lacerda, na fazenda avó, que fica a cerca de 40 km da cidade. Por volta das 10:00h, o garoto saiu com um estilingue, dizendo ao pai que iria caçar perdizes.
Horas mais tarde, como Isaque, que havia deixado seu celular na sede da propriedade, não retornava, o pai saiu à sua procura, mas não o encontrou. As buscas prosseguiram até a noite, sem qualquer sinal do menor. Hoje, além de Bombeiros e voluntários, policiais também seguem procurando o jovem.
O que vem preocupando os parentes do rapaz são as pegadas de onça notadas próximo de onde os rastros de seu coturno foram encontrados. Um dos voluntários chegou a comentar que recentemente uma onça parda pulou em sua frente, mas ele conseguiu evitar o ataque.
A tia do adolescente disse ao site que a presença dos grandes felinos é comum naquela região, conforme o testemunho de várias pessoas que já as encontraram por lá. As buscas ao menor desaparecido vão continuar.
Fonte: Folha do Sul