“Ela me mandou um áudio dizendo que vai me matar, e que tudo que fez foi pouco”
A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou o vilhenense de 24 anos que tem vivido um verdadeiro drama nos últimos dias, ao ser perseguido pela ex-esposa, que cismou em por fim a sua vida a todo custo, segundo a versão dada por ele a este site.
O jovem, que terá seu nome preservado por motivos de segurança, além de ser esfaqueado pela ex, ainda teve a casa onde mora, no bairro Assossete, incendiada pela mulher de 23 anos, que segundo afirma, não aceita o divórcio, que será litigioso justamente porque a garota não aceita a separação amigável (ENTENDA AQUI).
Questionado pela reportagem sobre o motivo de sua ex-companheira estar tão enfurecida, a vítima contradisse os boatos que circulam em grupos de WhatsApp, de que a teria traído a agente com a babá de seus filhos, uma vez que a relação não gerou crianças. “Eu não tenho filhos e já estamos separados há alguns meses; o problema é que ela não aceita o meu pedido de divórcio e nem que eu esteja me relacionando com outra pessoa”, afirmou o rapaz.
Quando questionado se teme por sua vida, uma vez que a suspeita ainda se encontra foragida, o jovem afirmou que sim, e que acredita mesmo que a Intenção da ex ao invadir sua casa e feri-lo a golpes de faca, era mesmo de tirar sua vida.
“Eu temo que algo pior aconteça contra mim ou contra os filhos da minha atual companheira, que moram comigo, pois ela diz que se eu não for dela não serei de mais ninguém”, desabafou o entrevistado.
O rapaz afirmou ainda que esta não é a primeira vez que ele busca a polícia para lidar com a ex-companheira, pois quando os dois se separam, ela danificou vários aparelhos eletrônicos dele, sendo registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.
Mesmo foragida da justiça após a tentativa de matar o ex-marido e de atear fogo na casa onde ele mora, a jovem ainda estaria fazendo ameaças. “Ela ne mandou um áudio dizendo que vai me matar, e que tudo que fez foi pouco, mas já entreguei as provas para a polícia”, lamentou a vítima.
Por fim, ao ser questionado sobre os danos causados no imóvel, o rapaz afirmou que o fogo queimou parte da sala e dos quartos de seus enteados, só não causando prejuízos maiores devido à ação do Corpo de Bombeiros.
O OUTRO LADO
Após conseguir o número de contato da acusada, o site também tentou entrevistá-la, mas todas as ligações caíram na caixa postal. Assim que for possível falar com a jovem, a versão dela também será publicada.
CLIQUE ABAIXO e assista o momento em que a acusada arromba o portão da casa da ex para esfaqueá-lo.
Fonte: Folha do Sul Online