Um dos sobreviventes de acidente na BR 364 está em estado gravíssimo; o outro fugiu do Hospital
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar que é gravíssimo o quadro clínico do homem resgatado após o acidente envolvendo uma picape Ford F-1000 e um “caçambão” na BR 364, entre as cidades de Vilhena e comodoro (MT) na manhã desta quinta-feira, 27.
Conforme noticiou este site, uma equipe da PRF de Comodoro se deslocou até as proximidades da Fazenda JK, onde aconteceu a batida, para registrar a ocorrência, mas os detalhes da colisão, que deixou o motorista da caminhonete preso às ferragens, não foram divulgados (CONFIRA AQUI).
Ao acompanhar os desdobramentos do episódio, a reportagem obteve a informação de que o Corpo de Bombeiros de Comodoro trouxe dois feridos para Vilhena, e os deixou no Hospital Regional. Mas um fato curioso envolvendo uma das vítimas chamou a atenção: o acidentado fugiu do hospital enquanto o outro recebia atendimento.
O homem que permanece na Sala Vermelha tem 59 anos, é morador de Comodoro, e sua situação é delicadíssima: ele sofreu trauma de face, TCE e quebrou as duas pernas. O nome que ele deu ao ser recebido na unidade é “Dirceu”. Logo depois, um leitor informou que o nome correto do paciente seria "Darci".
Já o outro, que não apresentava ferimentos graves, evadiu do hospital antes mesmo que a ficha com seus dados fosse feita. A ação levantou a possibilidade de que ele possa ser foragido da justiça, suspeita que só será confirmada ou descartada após sua identificação
Folha do Sul Online