Vídeo horripilante viraliza no WhatsApp e leva muita gente a acreditar que adolescente teria sido decapitada nas proximidades de Vilhena

 

As imagens viralizaram no WhatsApp e levaram muitos usuários do aplicativo a acreditarem que o impressionante acidente teria acontecido nas proximidades do Posto 12 de Outubro, que fica entre Vilhena e Comodoro (MT). A confusão se deve ao fato de uma voz que acompanha os vídeos virais citar o “Trevo do 12”.

Ao ter acesso aos vídeos compartilhados, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou informações e descobriu que a tragédia aconteceu nesta semana em uma rodovia federal próximo à cidade de Paragominas, no Pará, tendo como vítima uma adolescente de 17 anos.Segundo foi publicado pelo portal de notícias G1, a jovem Dayza da Silva Castro teve a cabeça decepada na BR 010, no sudeste do Pará. Ela pilotava uma moto, foi atingida por um pedaço de madeira que estava na carroceria de uma caminhonete que vinha no sentido contrário. O condutor da picape fugiu em direção à Ulianópolis (PA).

Uma outra mulher, que estava na garupa da moto, teve ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas. O acidente fatal, segundo o veículo das Organizações Globo, aconteceu na noite da última quarta-feira, 22.

ATENÇÃO: embora tenha recebido os dois vídeos da fatalidade, este site publica apenas um deles (o menos chocante), mas recomenda aos leitores mais sensíveis a este tipo de cena que não o assistam.





G1/Para e Folha do Sul Online