Um homem de 49 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (26) na cidade de Ouro Preto do Oeste dentro do córrego que corta a margem da área nativa do Parque do Bosque, uma dos locais mais visitados da cidade.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 17h50 e ao chegar na área que divide a pista de caminhada com a mata confirmou o corpo e acionou a Polícia Civil e a equipe da Polícia Técnico-Cientifica.
A vítima, identificada como sendo Janio Cassimiro Botelho, de 49 anos, apresentava um corte profundo na cabeça e um hematoma na testa.
Os peritos que estiveram no local afirmaram a reportagem do Correio Central que o corte na cabeça foi desferido por um pedaço de madeira ou de aço, enquanto a pancada na testa pode ter sido ocasionada pela queda sofrida no local. O corpo de Janio estava na água, próximo de uma pedra.
A Polícia Militar confirmou que dois indivíduos foram detidos no local e encaminhados para a UNISP, e estão sendo interrogados pela equipe do Serviço de Investigação e Captura – Sevic da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.
Fonte: Correiocentralro.com.br